A primeira vez….

Dizem que a primeira vez sempre é a mais difícil… as mãos ficam suadas, você fica nervoso, não sabe bem o que fazer, não raciocina direito e torce para não decepcionar… Será que vou me sair bem? Será que superarei as expectativas?

…bem, com esses questionamentos pairando sobre a minha mente, inicio o primeiro post deste blog.

O projeto deste blog já existe há algum tempo, porém, nunca tive tempo para colocá-lo em prática e aproveitei este feriado de céu cinzento para fazê-lo, enquanto minha cachorra morde minha sandália e minha esposa se diverte com meu celular.

Tá bom, eu sei que a internet já está saturada de canais como este, mas este projeto tem como objetivo a realização pessoal (além de um escape para o dia a dia que consome grande parte do meu tempo), sendo assim, desejo uma boa leitura para todos os futuros visitantes.

Uma resposta para “A primeira vez….

  1. Excelente início, nem foi tão dificil assim!!

Deixe um comentário

